quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tite diz contar com Ronaldo para os 90 minutos do duelo com Fla


Apesar do tratamento diferenciado de Ronaldo no Corinthians, o técnico Tite informou nesta terça-feira que contará com o jogador para toda a partida contra o Flamengo, quarta-feira, no Engenhão, pela 32ª rodada do Brasileirão. “Ele está pronto para jogar os 90 minutos.”

Será a terceira partida consecutiva do Fenômeno na equipe alvinegra desde que se recuperou de uma lesão muscular. Nas duas anteriores, ele não teve atuação de destaque, mas demonstrou que ainda está com o faro de gol apurado. Contra o Guarani marcou duas vezes, mas o árbitro anulou. Já no clássico com o Palmeiras mandou uma bola por cima do gol logo depois de o Timão ter aberto o placar.

Até agora, Ronaldo não atuou por três partidas seguidas no Brasileirão. A única vez que o camisa 9 teve essa sequência foi no início do ano, entre os dias 24 de fevereiro e 4 de março. Neste período, o Timão venceu o Racing-URU por 2 a 1, pela Libertadores, foi derrotado pelo Santos pelo menos placar, pelo Paulistão, e empatou com o Botafogo-SP por 1 a 1, também pelo Estadual.

Apesar da importância de Ronaldo, Tite prefere também valorizou o restante da equipe nesta reta final de competição. “É importante tê-lo, assim como todo o grupo. O momento é importante para ter um grupo mobilizado. É importante ter o Ronaldo e todos os outros. É o grupo quem chega.”

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário