sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Musa Sharapova ganha anel de R$ 420 mil de presente


Noiva do jogador de basquete do Los Angeles Lakers, Sasha Vujaci, a musa russa Maria Sharapova foi surpreendida com um mimo do amado: a tenista recebeu um anel avaliado em US$ 250 mil (pouco mais de R$ 420 mil). O anúncio do noivado foi feito pelo próprio jogador no último dia 19.

"Ele me surpreendeu completamente! Eu tenho muita sorte e sou muito mimada", disse Sharapova, brincando, ao site 'UsMagazine.com'.

"Eu não imaginava. Graças a Deus meu noivo tem bom gosto. Ele fez bem."

Em relação à data do casamento, a tenista preferiu não afirmar nada e lembrou que os dois têm carreiras que exigem muitas viagens.

"Nós dois estamos muito focados em nossas carreiras. Temos viajado muito, mas estamos felizes por termos um ao outro", afirmou a tenista.

"Desde o início sabíamos que seria assim. Ele me respeita e entende a minha vida. Nós dois somos pessoas muito independentes, nossas carreiras exigem viagens, mas estamos bem", disse Sharapova.

EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário