quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vitória enfrenta o Santos fora de casa para se distanciar da zona de perigo

roldo Abrantes / Ag. A TARDE
Após triunfo em casa, Antônio Lopes busca bom resultado longe de Salvador
Após triunfo em casa, Antônio Lopes busca bom resultado longe de Salvador
Após o triunfo contra o Vasco, o Vitória tem outro jogo difícil para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, 3, o Rubro-negro enfrenta o Santos, às 18h30 (horário da Bahia), na Vila Belmiro, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.
Com 37 pontos conquistados, O Leão ocupa a 14ª posição na Série A e supera o Atlético-MG, primeiro clube do Z4, em três pontos. Uma vitória longe de Salvador pode deixar a equipe em uma situação confortável na tabela e mais perto de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011.
Para a partida, o técnico Antônio Lopes não poderá contar com o zagueiro Wallace, que está machucado, e com o meia Ramon, suspenso por acúmulo de três cartões.
Mesmo com dois desfalques importantes, o treinador terá os retornos do lateral-direito Nino Paraíba e do volante Bida, que voltam após cumprir suspensão no jogo contra o Vasco.
Adversário -  Com 49 pontos conquistados, o Santos está na quinta posição na Série A, mas já está garantido na Libertadores de 2011 com a conquista da Copa do Brasil e não precisa brigar por uma das vagas do.
O único objetivo do Peixe é lutar pelo título, mas oito pontos separam a equipe paulista do líder Fluminense. Para alcançar o tricampeonato da competição, o Santos precisa vencer todos os jogos e, possivelmente, torcer por resultados negativos dos times que estão nas primeiras posições.
Para a partida, o técnico interino Marcelo Martelotte não vai contar com o volante Arouca, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e será substituído pelo meia Marquinhos.

Com isso, Danilo recua para reforçar o setor defensivo de meio-campo e deixar Marquinhos livre na criação das jogadas de ataque.

Outro que está fora da partida é o lateral-esquerdo Léo, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda e de uma pancada no rosto. Alex Sandro, reserva imediato da posição, será o titular.
Santos x Vitória
Partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 03/11/2010
Horário: 18h30 (horário da Bahia)
Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Danilo, Marquinhos e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Marcelo Martelote.
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Thiago Martinelli, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton, Bida e Elkeson; Adailton e Júnior. Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e João L Monteiro de Souza Jr. (RS).

ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário