sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rafael Tolói é um dos alvos do Fluminense para a defesa


O nome do zagueiro Rafael Tolói, vice-campeão da Copa Sul-Americana com o Goiás na quarta-feira, está na lista de possíveis reforços entregue pelo técnico Muricy Ramalho aos dirigentes do Fluminense. Procurado pela reportagem do LANCENET!, Tolói afirmou desconhecer o interesse, mas disse também que seria um prazer atuar pelo Tricolor carioca.

O zagueiro lembra que, se continuar no Goiás, pretende ser valorizado, o que não ocorreu no meio do ano.

- Mesmo após um ano difícil, acho ótimo esse reconhecimento por parte do Fluminense. Recebi uma proposta alta do Palermo-ITA no meio da temporada e minha saída era dada como certa, mas o Goiás quis me manter. Porém, eles não aumentaram meu salário e sinto que mereço uma valorização - disse.

Tolói não quer deixar o Goiás na mão pouco tempo depois de o Esmeraldino ser rebaixado para a Série B. Mas ele enfatiza novamente que quer seu reconhecimento.

- Tenho interesse em ficar, pois quero ajudar o Goiás a subir novamente para a Primeira Divisão. Mas quero ser valorizado, já que tive uma proposta muito boa e eles não me deram nada em troca - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário