sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tyson revela que estava drogado quando mordeu Holyfield

Mike Tyson deu mais uma declaração polêmica no fim desta semana. O ex-pugilista, hoje com 44 anos, revelou ao jornal inglês "The Guardian" que na luta válida pelo título mundial dos peso pesados em julho de 1997, famosa pela mordida sua mordida na orelha de Evander Holyfield, estava motivado pelo uso de drogas.

- Eu não estava pensando em boxe quando eu o mordi. Eu não me importava com o boxe. Eu era um drogado, pensava que era um Deus. Eu estava totalmente errado - revelou Tyson.

Tyson, que sofre atualmente com problemas psicológicos, também disse que sua vida está destruída e se sente "sujo".

- Minha vida inteira foi uma mentira. Quem sou eu? Não imaginei que chegaria a essa idade. Me incomodo quando as pessoas me adoram e me querem. Me sinto sujo.

Mike Tyson encerrou a carreira em 2005, aos 39 anos, com 50 vitórias - 44 delas por nocaute - em 58 lutas disputadas.


LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário