Após o rebaixamento do Vitória à Série B, apenas 13 dos 31 atletas do elenco rubro-negro devem permanecer na Toca para a temporada 2011. O atacante Junior, que pediu R$ 70 mil para renovar seu contrato, é o único jogador que ainda não tem futuro definido.
O jogador fez uma boa temporada vestindo a camisa do Leão e despertou o interesse do Bahia e do Ceará, mas o presidente do clube, Alexi Portela, aguarda a resposta do empresário do atleta. “Entramos em contato com seu procurador, mas não vamos entrar em leilão. Demos nossa proposta e estamos aguardando”, reiterou.
O volante Vanderson e o meia Ramon também estavam nos planos da diretoria rubro-negra, mas Portela descartou. “Acho pouco provável que eles permaneçam. Muito difícil. Só estamos procurando a renovação com o Júnior. Os demais, estão liberados”, disse.
Já os zagueiros Wallace e Anderson Martins e o meia Elkeson interessam a outras equipes e devem estar de saída. O goleiro Lee ainda não renovou e também deve buscar outro clube para atuar.
Veja quem não fica no Vitória para a temporada 2011:
Goleiros: Renan Oliveira e Lee;
Laterais: Jonas, Eduardo e Egídio;
Zagueiro: Thiago Martinelli;
Volantes: Ricardo Conceição, Fernando, César Santiago e Vanderson;
Meias: Renato e Ramon;
Atacantes: Kleber Pereira, Schwenck, Soares e Henrique.
Colaborou Moysés Suzart, de A TARDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário