sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Colo-Colo não contará com meia chileno domingo

REPÓRTER COUTINHO NETO - CAMISA AZUL.

A A exemplo do que aconteceu em 2006, quando foi campeão baiano, o Colo-Colo vai estrear no Campeonato Baiano de 2011, contra o Vitória no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. A partida será neste domingo (16), ás 16 horas.

O time pode aproveitar a fato do seu adversário esta ainda em fase de montagem e quem sabe conseguir um bom resultado fora de casa. "O jogo é difícil, jogar contra o Vitória no Barradão é sempre complicado, mas já ganhamos lá dentro e pode acontecer de novo", declarou o presidente Zé Maria.

A delegação colocolense deixará Ilhéus neste sábado (15) depois do almoço. Para o jogo contra o rubro negro, o técnico Quintino Barbosa não contará ainda com o meia Roberto Chileno, que veio do Colo Colo do Chile, por causa da janela internacional.

Barbosinha comandou mais um treino com bola nesta quinta-feira (13) no estádio Mário Pessoa na cidade de Ilhéus. Nesta sexta-feira à tarde o treinador comanda um coletivo apronto, com o objetivo de dá mais entrosamento a sua equipe.

O treinador ainda não confirmou a equipe do Tigre para o confronto com o Leão, mas a equipe deve ir a campo com a seguinte formação: Bráz, Marcos, Alex, Rodrigo e Reivan; Péu, Eduardo, Narciso e Madson; Jucimar e Hugo.

GALERIA DA BOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário