sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Washington agradece a médico e se diz realizado na carreira


O atacante Washington, que anunciou nesta quinta-feira a sua aposentadoria do futebol, fez questão de agradecer ao médico Constantino Constantini pelo acompanhamento cardíaco realizado com o jogador. Desde que passou uma cirurgia de cateterismo em 2003, o Coração Valente vem sendo monitorado por Constantini, que havia liberado o atleta para disputar mais uma temporada em 2011.
"Quero deixar claro que não estou deixando o futebol por problemas de saúde. Fiz os exames com o doutor Constantino em dezembro e eu estava liberado por ele para jogar, como ainda estou", lembrou Washington.
"Agradeço ao Doutor Constantini, que comprou a briga e me deixou em condição de voltar aofutebol. Essa última parte da minha história foi por Deus e porque ele existiu na minha vida. Lembro esses momentos importantes e inesquecíveis, e pude marcar minha história no futebol", declarou o atacante.
Washington decidiu encerrar a carreira em decisão conjunta com os seus familiares. Desta forma, o agora ex-atleta perdeu a chance de disputar mais uma Copa Libertadores da América, torneio no qual ele foi vice-campeão em 2008, pelo próprio Fluminense. No entanto, o atacante garante estar realizado com tudo o que conquistou na carreira.
"Não me faltou nada. Fica a sensação de ter perdido aquela Libertadores (de 2008), mas não faltou nada. Nunca vi na minha vida uma festa tão linda como a torcida do Fluminense naquela competição. Resgatamos o carinho, o amor, a paixão da torcida. Dizem que perdemos a competição, mas, não, ganhamos uma grande torcida. Só agradeço por tudo que consegui no futebol", completou o jogador.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário