segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vitória da Conquista derrota Camaçari em casa por 2 x 1 e afasta crise


Néia Rosseto/ Ag. A Tarde
Triunfo deixa o Bode na 4ª posição no grupo 1; Camaça é o 3º do grupo 2
Triunfo deixa o Bode na 4ª posição no grupo 1; Camaça é o 3º do grupo 2
Com gols de Andrezinho e outro de Zé Anderson, que entrou na etapa final, o Vitória da Conquista garantiu a vitória por 2 a 1 em casa contra o Camaçari,  afastando a crise que começava a se formar nos bastidores alviverde. Márcio Carioca, de pênalti, fez o gol de honra para o Camaçari.
A equipe conquistense soma agora seis pontos, subindo para o quarto lugar no Grupo 1, com seis pontos, ultrapassando o Bahia, agora quinto lugar. O resultado faz o Bode respira antes do clássico local contra o Serrano na próximo domingo, 6, no estádio Lomanto Júnior.
Já o Camaçari aparece na terceira colocação do Grupo 2, com os mesmos quatro pontos de Feirense, Ipitanga e Serrano, mas com o melhor saldo.
O jogo -  O Bode bem que tentou romper a fechada defesa do Camaçari, mas deixou o campo sob vaias no intervalo, pois o ataque alviverde pouco rendeu. Mesmo com mais posse de bola, sempre chegando com perigo, o dono da casa só assustou aos 30 minutos da etapa inicial, com uma bola na trave.
Do outro lado, um retrancado Camaçari parecia se contentar com o empate e sua falta de iniciativa custou caro ao time do técnico Eduardo Bahia.
Numa jogada de área, Andrezinho foi mais esperto, deixou a bola quicar em frente aos zagueiros e acertou um chute em cheio, marcando um golaço. Zé Anderson, que substituiu Andrezinho, ampliou o placar. Um pênalti a favor do visitante foi marcado e Márcio Caricoca descontou para o Camaçari.
Outros jogos no interior - Nos outros jogos da rodada que não envolveram a dupla Ba-Vi, o Juazeiro empatou em casa com o Serrano por 1 a 1, o Altético bateu o Feirense por 2 a 0 em Alagoinhas e o Colo Colo ganhou do Ipitanga em Ilhéus por 1 a 0.
Vitória da Conquista 2 x 1 Camaçari – 4ª rodada do Campeonato Baiano

Vitória da Conquista: Marcos, Alex, Carlinhos, Brás e Rogério; Buba, Mica, Andrezinho ( Zé Anderson) e Lei (Mineiro); Braw e Alessandro Azevedo (Rondinelli). Técnico: Hugo Sales.
Camaçari: Alan, Maycon, Clésio, Fabiano e Totinga; Ronaldo (Fernandinho), Daniel (Estefan), Márcio Carioca e Juan; Éder e Dinho. Técnico: Eduardo Bahia. 
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário