sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ÁUDIO: Jucilei 'balança' com proposta russa e admite sair do Corinthians

O volante Jucilei confirmou que tem uma proposta para se transferir para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, mesmo clube que contratou o lateral esquerdo Roberto Carlos. Segundo Jucilei, a oferta é tentadora, e o seu futuro está nas mãos do seu empresário e do Corinthians.

“Tem coisa pela frente e eu não garanto nada. Quem garante é o Corinthians com o meu empresário. Tenho que pensar no futuro e na família. Sei que faz muito frio lá, mas é muito dinheiro. Vamos ver o que vai acontecer. Acho que até segunda tudo já se resolveu”, disse Jucilei.






Clique no player e ouça a entrevista de Jucilei
“O Corinthians não vai cobrir a proposta. Vamos ver a oferta do clube. A negociação está no começo. Mas no domingo eu jogo e estou sempre à disposição do Corinthians, tenho contrato”, continuou o jogador, se referindo ao clássico contra o Santos no Pacaembu.

Ouça a entrevista do volante do Corinthians
O empresário de Jucilei, Nick Arcuri, em entrevista exclusiva à Rádio Eldorado/ESPN, confirmou o interesse dos russos, mas negou que já exista uma proposta oficial.

“Na verdade o que aconteceu foi que recebi uma ligação há uns 12 dias, quando estava evoluindo a situação do Roberto Carlos, perguntando se o Jucilei tinha interesse em ir para um clube russo. Nem sabia qual era o nome do clube. Na época a única coisa que eu pedi foi que eles tentassem um contato com o Corinthians”, disse Arcuri.

“Até agora o Corinthians não me procurou, não me deu nenhum sinal verde. Caso haja um acerto entre os dois clubes, vou estar sentando com o Jucilei para ver se para ele vale a pena ou não. O que fiquei sabendo hoje, quando entrei em contato com o Roberto – de Andrade, diretor do Corinthians - e ele me passou, é que não chegou ainda essa proposta oficial. Eu falei para ele também que não tenho essa proposta. Pode ser que a qualquer momento apareça”, completou Arcuri, revelando que a Fiorentina realmente tentou levar Jucilei no começo do ano.

Clique no player e ouça a entrevista do empresário de Jucilei
“Realmente no final do ano a gente teve uma proposta oficial da Fiorentina, mas não evoluiu porque o clube italiano não entrou em acordo com o Corinthians. Depois a gente sentou e projetou para esse primeiro semestre a Libertadores para haver uma valorização para o Corinthians. Mas depois da saída prematura estamos no aguardo. Não significa.


ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário