sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Testemunha conta como foi assalto a Oscar Roberto Godói


Do Primeiro Jornal

pauta@band.com.br

Uma mulher testemunhou o assalto a Oscar Roberto Godói, ocorrido na noite de quarta-feira. Ela conta como foi a ação, que terminou com o ex-árbitro e ex-comentarista da Band sendo baleado. Ele continua internado em estado grave no Hospital das Clínicas.

“A briga foi tão forte que o bandido ‘caiu’ pra cima dele. O ladrão viu que estava perdendo a briga e por isso resolveu atirar nele”, conta a mulher, que não se identificou. Imagens gravadas por câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar o criminoso.

Por volta das 22h, Godói estacionou numa rua da zona oeste de São Paulo. Saiu do carro em direção ao prédio de um amigo e foi abordado por um bandido armado. Os dois começaram a lutar, caíram no chão e o assaltante disparou quatro vezes. A câmera de segurança do prédio vizinho flagrou o momento em que o criminoso chega ao local.

Dos quatro tiros que recebeu, dois atingiram de raspão o pescoço e a perna de Godói. O terceiro disparo atravessou o pulmão. O quarto tiro ficou alojado perto da coluna. Durante a madrugada, passou por uma cirurgia para conter o sangramento e o inchaço no pulmão.

Oscar Roberto Godói é atualmente o principal árbitro do Showbol, um torneio de futebol para veteranos. Ele veio à casa do amigo para comemorar o fechamento de um contrato com um novo patrocinador. Mas não chegou a entrar no prédio.
EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário