sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Grêmio toma virada do Junior de Barranquilla e perde a primeira na Libertadores


O Grêmio sofreu a sua primeira derrota na Copa Libertadores na madrugada desta sexta-feira. A equipe gaúcha foi à Colômbia enfrentar o Junior de Barranquilla e perdeu de virada por 2 a 1. O time colombiano deve ser o principal adversário do Grêmio no grupo 2 da competição continental.

O Grêmio começou bem o duelo e abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Borges recebeu lindo passe de Douglas e colocou na rede. Ainda na primeira etapa, no entanto, o Junior de Barranquilla empatou. Aos 27 minutos, Hernández, livre, pegou a sobra na direita e bateu cruzado. A bola desviou em Fábio Rochemback e entrou.

No segundo tempo de jogo, ambas as equipes tiveram chances para fazer o gol da vitória. E quem aproveitou foi o time da casa. Aos 28 minutos, após bola levantada para a área, Bacca escorou para o meio, Viáfara se antecipou e empurrou para o gol, virando o marcador para o Junior de Barranquilla.

O resultado deixa o Junior na ponta da chave, com 6 pontos. O Grêmio divide o segundo lugar com o Léon, do Peru, com 3 pontos. Em 3 de março, os dois se enfrentam no Olímpico. Os colombianos voltam a jogar pelo torneio no dia 8, contra o lanterna Oriente Petrolero, que ainda não pontuou.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário