sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Neymar se livra do Exército e brinca com soldados: "Tamo junto!"


O atacante Neymar, principal revelação doSantos nos últimos anos, foi dispensado de prestar o serviço militar nesta quinta-feira. O atleta se alistou no Exército na temporada passada, quando completou 18 anos, mas obteve a liberação apenas nesta quinta, no Forte dos Andradas, no Guarujá.
Por meio da "Santos TV", que estava presente no Forte, o camisa 11 mandou um recado aos soldados. “Valeu galera do Exército, tamo junto”, disse Neymar.
O atacante foi bastante assediado no local e distribuiu autógrafos para os militares e curiosos que compareceram ao Forte. Além de pegar a dispensa, o atacante assistiu a um vídeo de Pelé servindo o Exército em 1959. O ex-camisa 10, inclusive, defendeu a seleção brasileira militar.
Apesar de comparecer ao Exército nesta quinta-feira, Neymar treinou normalmente no período da tarde no CT Rei Pelé. O jogador foi escalado por Adilson Batista na equipe titular e deve enfrentar o São Bernardo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário