ALTEROCOPISMO |
O atacante Adriano já rescindiu o contrato com o Roma, chegou nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro, mas o clube brasileiro que quiser contar com o futebol do Imperador vai ter que esperar mais um pouco. A recuperação da cirurgia que ele fez no ombro direito ainda vai demorar pelo menos 45 dias, como revelou o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi:
- Adriano tem um trabalho de fisioterapia e não poderá voltar a jogar antes de 45 dias, neste momento não está tratando com time nenhum. Qualquer noticia vinculando tratativas de contratação no momento são infundadas. Primeiro a recuperação, depois vai analisar o que vai fazer - postou Rinaldi no Twitter.
O atacante de 29 anos tinha contrato com o Roma até 30 de junho de 2013, mas chegou a um acordo para a rescisão após apenas nove meses no clube. Artilheiro do Brasileirão de 2009, Adriano só fez um gol com a camisa do time italiano logo no amistoso de sua estreia. Depois, entrou em campo apenas oito vezes em partidas oficiais e não balançou a rede.
- Saio de cabeça erguida. Perdi muito dinheiro. Mas troco o dinheiro pela felicidade com a minha família no Brasil - disse o ex-camisa 8 do Roma em sua última entrevista na Itália.
Flamengo, Corinthians e Palmeiras apareceram como primeiros candidatos, mas o Verdão já avisou que não está na briga.
GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário