quinta-feira, 10 de março de 2011

SAI CRISE - Vasco leva susto, mas vence o Duque de Caxias em casa


O Vasco venceu o Duque de Caxias nesta quarta-feira por 4 a 2 jogando em São Januário e conquistou seus primeiros três pontos na Taça Rio. Com gols de Felipe, Anderson Martins, Bernardo e Dedé o Cruz-Maltino bateu o Tricolor da Baixada e agora vai se preparar para o jogo de domingo contra o Madureira no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Caxias pegará o Volta Redonda no Los Larios.
Após abrir 3 a 0 ainda no primeiro tempo, o Gigante quase viu essa vantagem ir embora, quando o time visitante marcou duas vezes no segundo tempo e o zagueiro Anderson Martins foi expulso. Porém, Dedé acalmou a partida para o Cruz-Maltino com um golaço de falta.
A partir daí nenhum dos dois times conseguiu chegar com perigo ao gol adversário e após três minutos de acréscimos o árbitro apitou o fim da partida e decretou a primeira vitória vascaína na Taça Rio.
FICHA TÉCNICA
VASCO X DUQUE DE CAXIAS

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 8/3/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Auxiliares: Wedel de Paiva Gouveia (RJ) e Sérgio Waldman (RJ)
Gols: Felipe 9'/1ºT (1-0), Anderson Martins 36'/1ºT (2-0), Bernardo 44'/1ºT (3-0), Somália 5'/2ºT (3-1), Ari 28'/2ºT (3-2) e Dedé 33'/2ºT (4-2)
Cartão Vermelho: Anderson Martins (23'/2ºT)
Renda/público: R$ 70.775/ 9.582 presentes / 8.008 pagantes

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Bernardo (Caíque); Eder Luis (Leandro) e Elton (Cesinha). TÉCNICO: Ricardo Gomes.

DUQUE DE CAXIAS: Fernando; Ari, Fábio Braz, Marlon e Hamilton; Antonio, Lenon (Felipe), Juninho e Édson (Gilcimar); Geovane Maranhão (Jonh) e Somália. TÉCNICO: Waldemar Lemos.
LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário