domingo, 27 de março de 2011

Bahia promove três mudanças em Pituaçu


Eduardo Martins / AG. A TARDE
Ramon atuou a primeira vez pelo Bahia no Ba-Vi de Pituaçu
Ramon atuou a primeira vez pelo Bahia no Ba-Vi de Pituaçu
Enquanto o treinador Vágner Benazzi mantém o mistério ao falar sobre escalação diante do Bahia de Feira, três novidades, porém, são dadas como certas. A primeira é o retorno do lateral-direito Marcos, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante do Atlético. Após 33 dias, Souza se recuperou da lesão no músculo adutor da coxa direita e foi relacionado para a partida.
A dúvida é: o atacante será ou não titular? Não há como prever... Independente disso, o jogador se mostra disposto a ajudar. “Não estou 100%, mas dá para jogar tranquilo. Agora, o professor que define se entro no primeiro ou no segundo tempo”, afirmou.
Questionado sobre a pressão da torcida que lhe cobra um melhor desempenho, Souza é taxativo. “Estou acostumado com isso. Quando fui artilheiro pelo Goiás (em 2006) e na época do Flamengo, era cobrança o tempo todo. Aqui, não poderia ser diferente. Preciso pegar meu ritmo de jogo”, ressaltou.
Além do retorno de Marcos e Souza, Benazzi deve promover outra mudança: a saída do colombiano Tressor Moreno, bastante apagado nos últimos jogos. O principal candidato a substituir o camisa 88 é o meia Boquita, já que Rafael Jataí ainda sente um incomodo muscular na coxa direita e segue fora do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário