domingo, 27 de março de 2011

Botafogo fica no empate com o Boavista


por GLOBOESPORTE.COM
O Botafogo já se despediu de Joel Santana, mas ainda não pôde contar com Caio Júnior à beira do campo. Neste sábado, o novo treinador alvinegro viu da arquibancada o Alvinegro empatar sem gols com o Boavista, em Macaé. Mesmo com dez desfalques, a equipe de General Severiano criou mais chances e deu trabalho à equipe que já venceu Fluminense e Vasco neste Campeonato Carioca, mas não conseguiu superar a defesa adversária.
O 0 a 0 tirou a liderança do Botafogo no Grupo B. O Olaria venceu Nova Iguaçu por 2 a 0 e chegou a 12 pontos, dois a mais que o Alvinegro. O Bota ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que tem sete e encara o Vasco neste domingo. A diferença no saldo entre os dois rivais é de quatro gols. O Boavista, por sua vez, chegou à liderança no Grupo A com dez pontos, um a mais que Vasco e com dois de vantagem para o Flamengo.
As duas equipes voltam a campo no próximo dia 3 de abril. Enquanto o Botafogo recebe o Resende no Engenhão, o Boavista volta ao Moacyrzão, desta vez como visitante, para encarar o Macaé.
Caio Júnior Solivan Dalla Valle (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Caio Júnior conversa com Solivan Dalla Valle antes
do jogo (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Caio e Somália se destacam
Antes do jogo, o técnico Caio Júnior esteve em campo e ficou por cerca 15 minutos conversando com o preparador físico Solivan Dalla Valle e atendeu a alguns torcedores na arquibancada. Durante a partida, ficou em uma cabine de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário