sexta-feira, 18 de março de 2011

PANCADARIA EM TREINO DO COLO COLO VIRA CASO DE POLÍCIA


E o Tigre tá indo pro brejo...
Terminou na delegacia de polícia o treino do Colo Colo da parte da tarde. Jogadores foram prestar queixa contra a agressão de um dirigente do clube, identificado como Márcio Brandão, que não teria gostado de ter sido cobrado pelos salários atrasados. “Houve pancadaria”, assegura uma testemunha, completando que, pelo andar da carruagem, não há mais clima para que o time consiga sair da situação ruim em que se encontra. “Só um milagre salva”, assegura.

Os jogadores do Colo Colo ameaçam não viajar para o município de Senhor do Bomfim, onde domingo está previsto enfrentar o Ipitanga, caso a diretoria do clube não quite os salários que estão em atraso.  Na manhã desta quinta (17), boa parte do elenco fez “corpo mole” e alguns anunciaram que não vão participar do coletivo-apronto desta sexta para o jogo do próximo domingo.

Em crise administrativa, o Colo Colo está entre os quatro piores clubes do Campeonato Baiano de 2011 e disputa o Torneio da Morte que rebaixará dois deles para a segunda divisão do ano que vem.

A reportagem do Jornal Bahia Online apurou que no início desta tarde o clima era tenso no Estádio Mário Pessoa. Dias antes, ao entregar o cargo, o ex-treinador do clube, Zanata, apresentou à diretoria do Colo Colo uma lista com nomes de jogadores que vinham participando de diversas farras em bares e boates da cidade.

pimenta na muqueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário