quarta-feira, 13 de abril de 2011

Declaração de Joel Santana provoca polêmica entre os torcedores do Bahia




Uma declaração do técnico Joel Santana, na última segunda-feira, 11, no programa “Bem, Amigos”, do canal Sportv, envolvendo uma possível sondagem de seu nome para comandar o Bahia, provocou comentários negativos por parte dos torcedores do tricolor baiano.
Ao ser perguntado se havia “recusado um acarajé nesse momento”, em uma alusão à suposta proposta do Bahia para assumir o clube, o técnico disse que não era exatamente assim.
“Depois que saí do Botafogo, eu estou resolvendo alguns problemas particulares. Estou dando um tempo, até para uma reflexão do que eu estou fazendo, desses 14 meses que passei no Botafogo”.
Mas, quando um dos jornalistas perguntou se “o seu anzol está lá no mar?”, veio a polêmica declaração, que levantou, por parte da torcida do Bahia nas redes sociais como o Twitter, a interpretação que o técnico teria comparado o Bahia com um peixe pequeno.
“Ele (o anzol) está na água esperando peixe grande, sardinha não! Deixa para um peixe grande pegar, um atum para fazer bastante força”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário