quarta-feira, 13 de abril de 2011

Garoto de 17 anos brilha, Colo Colo vence Táchira e pressiona o Santos

O Colo Colo fez a sua lição de casa nesta terça-feira e colocou mais pressão para o jogo do Santos contra o Cerro Porteño, na próxima quinta-feira, em Assunção. Jogando em casa, a equipe do Chile tomou um susto do Deportivo Táchira, que saiu na frente com Perez Greco, mas dois gols de Rubio garantiram o triunfo para os anfitriões.
Com o resultado, o time chileno chega a nove pontos conquistados no grupo 5 do torneiocontinental, contra oito do Cerro Porteño e cinco do Peixe. Por isso, uma vitória na quinta é essencial para o clube da Vila Belmiro.

E o substituo do artilheiro Miralles continuou dando show para os torcedores chilenos. Após perder um gol por centímetros, o avante recebeu lançamento de Paredes, dominou com categoria no peito e bateu sem deixar cair no chão. O goleiro Sunhouse apenas observou a bola estufar as redes e explodir as arquibancadas.
Após o tento, os chilenos diminuíram o ritmo. Até o final do primeiro tempo mais nenhuma chance de gol, cenário que se repetiu no segundo tempo, talvez pelo nervosismo dos jovens atletas locais. Os venezuelanos ainda assustaram em cobranças de flata, mas não conseguiram estragar a festa local.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário