A negociação com o Corinthians causa um enorme dilema na cabeça de Paulo Henrique Ganso para o duelo decisivo contra o Cerro Porteño (PAR), nesta quinta-feira, pela Copa Santander Libertadores, no Paraguai.
Ao aceitar a proposta corintiana, o jogador e o estafe dele garantiram que a eliminação precoce do Santos na competição sul-americana determinará a transferência imediata para o Parque São Jorge.
Com a vitória do Colo Colo (CHI) por 2 a 1 em cima do Deportivo Táchira (VEN), nesta terça-feira, o Santos já pode ser eliminado na quinta-feira em caso de derrota para o Cerro Porteño (PAR), fora de casa. Se empatar, o Peixe torce por uma combinação de resultados na última rodada para classificar-se à próxima fase.
O acordo verbal com o Timão – revelado com exclusividade peloLANCENET! às 0h02 de terça-feira – aconteceu após encontro com Ronaldo, o presidente Andrés Sanchez, membros da 9ine, empresários envolvidos na negociação e um membro da Ogilvy do Brasil – representante do Grupo WPP, uma das parceiras da 9ine – na última sexta-feira, na sede da agência de marketing do Fenômeno, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário