O atacante Adriano não esteve no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, conforme combinado com o Corinthians. Em recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, o jogador não iniciou o seu tratamento fisioterápico no clube em virtude de um atraso no voo do Rio de Janeiro para São Paulo.
Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, o imprevisto fez com que Adriano fosse diretamente para a clínica do médico corintiano Joaquim Grava depois de desembarcar no Aeroporto de Congonhas. O atacante se submeteria a exames no local.
Adriano rompeu o tendão de Aquiles em 19 de abril, durante os exercícios físicos que fazia para perder peso. O departamento médico do Corinthians autorizou o jogador a começar o processo de reabilitação da contusão no Rio de Janeiro, onde ele permaneceu por 12 dias. Ainda nesta semana, Adriano irá se reapresentar no CT Joaquim Grava para realizar fisioterapia, enquanto o restante do elenco fará preparação para as finais do Campeonato Paulista, contra o Santos. O centroavante tem estreia prevista para setembro, no Brasileirão. GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário