segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bahia contrata goleiro do Flamengo por empréstimo até 2012

Marcelo Lomba desembarca em Salvador esta semana para assinar contrato e ser integrado ao elenco tricolor. Depois de receber um 'não' do Vila Nova ao tentar contratar Michel Alves, a diretoria do Bahia acertou neste domingo (15) o empréstimo do terceiro goleiro do Flamengo.

Encostado no clube carioca desde o início do ano, Lomba chega para ficar até o Campeonato Baiano de 2012. Pórem, uma cláusula no contrato pode fazê-lo volta ao time da Gávea. É só o Fla pedir e pronto. O caso é o mesmo de Tiago, goleiro do Vasco que está no Fazendão.

Marcelo Lomba se transferiu para a Ponte Preta no início da temporada, mas retornou ao Rio de Janeiro por causa de um problema contratual. Após a volta, apenas treinou no Ninho do Urubu. Em 2010, ele chegou a ser titular do Flamengo, mas a irregularidade nas atuações não agradou aos torcedores. Felipe foi contratado e Vanderlei Luxemburgo promoveu o jovem Paulo Victor, da base, ao posto de segundo goleiro.

Jair - Nesta segunda-feira (16), a diretoria do Bahia vai se reunir com o dirigentes do Bahia de Feira para acertar a contratação do goleiro Jair. Arqueiro foi eleito o melhor goleiro do Baianão em 2009 e 2010. Em 2011, também está no páreo.



IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário