terça-feira, 17 de maio de 2011

VANDALISMO - Alex Silva rebate críticas da torcida e condena chutes ao carro de Jean

O zagueiro Alex Silva não fugiu de polêmica com atorcida do São Paulo. Se antes era considerado ídolo absoluto do clube, o defensor foi um dos principais alvos do protesto da organizada do Tricolor, na segunda-feira, mas avisou que não vai mudar seus hábitos e defendeu seu direito de fazer o que quiser na folga.
"Sempre gostei de ouvir meu samba e meu pagode, nunca escondi. Não sou de falar aqui que vou para a igreja e depois vou para o pagode. Não vou mudar agora, continuarei sendo o mesmo Alex e chamo a responsabilidade. Não cobrem Xandão, Juan, Rhodolfo... Estou aqui para dar a cara para bater. Antes, diziam que sou monstro, ídolo e quejogava com joelho inchado, mas agora mudaram", afirmou.
Na tarde de segunda, a torcida compareceu em frente ao CT da Barra Funda com pipocas e ovos, protestando bastante. O zagueiro, porém, discordou dos chutes que deram no carro do volante Jean.
"Não tenho chateação, quem manda é o presidente. Se quiser protestar, a torcida tem todo o direito, só não venham fazer comigo o que fizeram com o Jean, porque a coisa seria diferente. Na minha folga, faço o que quiser, todo trabalhador pode curtir a folga, mas chego na hora aqui paratreinar", acrescentou.
Alex Silva alega que chegou a abrir o vidro de seu carro para conversar com os torcedores na segunda, mas não admitiria qualquer ato de violência partindo dos manifestantes.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário