O técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão, se mostrou muito irritado, na manhã desta sexta-feira, com parte das críticas que tem recebido da imprensa depois da eliminação nas oitavas de final da Libertadores e da derrota no primeiro Gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho. O comandante colorado entende que a visão sobre o trabalho dele mudou radicalmente apenas por causa dos resultados. Ele ficou chateado, em particular, com uma reportagem do jornal “Zero Hora”, que informava existir incômodos, no elenco, com a postura pouco vibrante do treinador.
Falcão quer usar as críticas para incendiar o elenco. Ele diz que os atletas estão muito irritados com os comentários da imprensa.
- Gostei muito da conversa que tive com eles. Usei essa história da energia, que estava na matéria, e eles ficaram extremamente revoltados, porque isso não aconteceu, não teve nenhuma reclamação. Gostei, porque foi uma conversa olho no olho – disse Falcão.
O treinador questionou a consistência da reportagem.
- É uma barbada se esconder atrás de fontes. Certamente, isso vai servir para motivar ainda mais o grupo.
Falcão não admite que o Inter tenha jogado mal contra Peñarol e Grêmio. Diz que houve falhas, porém. Para ele, a imprensa o elogiava nas vitórias e agora o critica nas derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário