sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ricardo Gomes quer que Vasco pare de "bater na trave"


O técnico Ricardo Gomes acredita que chegou a hora do Vasco sair do quase e conquistar umtítulo, quebrando um jejum de oito ano. Na última quinta-feira, o clube carioca empatou com o Atlético-PR, por 1 a 1, em São Januário, e conseguiu a classificação às semifinais da Copa do Brasil.
Este ano, o time chegou à final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, mas perdeu para o Flamengo nos pênaltis. Em 2006, foi à decisão da Copa do Brasil, também contra o rubro-negro, mas foi vice-campeão.
"Perdemos o Carioca nas penalidades, mas o time demonstrou que pode brigar pelo título em qualquer competição que venha a disputar. Agora temos de dar continuidade. Batemos na trave uma vez e não queremos bater a segunda. Estamos trabalhando muito para alcançar nossos objetivos e eu posso dizer que chegou a hora do Vasco", garantiu. Em 2003, o Vasco foi campeãocarioca e, desde então, não levantou nenhum troféu.
"Precisamos de títulos e é atrás deles que nós vamos. A história do Vasco não permite períodos longos sem vitória. A tradição do clube é superior a qualquer momento ruim. Tínhamos de recuperar a confiança e a credibilidade para fazer a torcida abraçar novamente. Ficou provado pelo público e pela festa que conseguimos isso", concluiu.
Gomes está invicto há 15 jogos. Na Copa do Brasil, o time eliminou Comercial-MS, ABC e Náutico.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário