terça-feira, 17 de maio de 2011

Presidente agenda reunião "de homem para homem" com Ganso... QUÁ QUA´QUÁ...

O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro está decidido a resolver o imbróglio do meia Paulo Henrique Ganso com o Santos ainda nesta semana. Uma reunião com o prata da casa, disposto a se transferir rapidamente para um grande clube europeu, já foi agendada.
"A gente vai ter uma conversa série e definitiva, de homem para homem", prometeu Ribeiro, que deseja contar com um Ganso engajado no Santos. "Se ele quiser sair, vai sair. Se tiver de ficar, vai ficar", enfatizou.
A DIS, do Grupo Sonda, agencia o meia e quer que ele saia da Vila Belmiro. A empresa possui 45% dos direitos econômicos de Ganso, contra 45% do Santos e 10% do próprio atleta. Para convencê-lo a permanecer mais tempo no Brasil, o clube oferece um plano de carreira com aumento salarial, mas sem alteração no valor da multa rescisória (fixada em € 45 milhões - R$ 104,2 milhões - para uma transação internacional).
"O que propomos a ele é o mesmo que propusemos ao Neymar", disse o presidente do Santos. Em resposta, a DIS ameaça colocar Paulo Henrique Ganso em um rival santista para, depois, levá-lo à Europa.
"Vejo essa ida para o Corinthians como muito pouco provável.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário