sábado, 25 de junho de 2011

Adílson pede demissão do Furacão após derrota para o Bahia


Acabou a Era Adílson Batista no Atlético Paranaense. Após a derrota por 2 a 0 para o Bahia, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro 2011, o agora ex-comandante atleticano não suportou a pressão da torcida, que pede por mudanças, inclusive na diretoria, e a sequência de resultados ruins na competição, com cinco derrotas em seis rodadas. Diferentemente de suas entrevistas ainda empregado, o técnico mostrou serenidade e humildade, reconhecendo sua culpa.
"A gente tem participação nisso. Queríamos proteger o time com mudanças, em função do que vínhamos jogando e da pontuação. Também pelo sistema do Bahia, para tentar neutralizar o contra-ataque", analisou o treinador, que ainda tentou modificar a equipe no intervalo. "No segundo tempo melhoramos com a entrada do Kléberson. O volume de jogo foi maior. Quando estávamos melhores, sofremos o gol", avaliou.
Adílson, visivelmente abatido, conversou com o presidente Marcos Malucelli ao tomar a decisão e aproveitou para pedir desculpas ao torcedor por sua passagem abaixo do esperado. "Estou decepcionado, chateado. Peço desculpas ao torcedor, à diretoria, às pessoas que têm convívio comigo. É um momento difícil e, pelo bem do clube, estou deixando o Atlético. Espero que encontrem um profissional que dê liga. Agradeço a oportunidade e quem sabe no futuro... A vida segue. Errar, todos erramos. Tenho minha parcela e assumo", concluiu.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário