terça-feira, 28 de junho de 2011

Sem luz, São Paulo junta os cacos e já visa duelo com Botafogo


O dia seguinte da humilhação sofrida diante do Corinthians, no Pacaembu, foi de caras fechadas e poucos sorrisos no São Paulo. Apenas os atletas que não atuaram no clássico e os que não jogaram a partida inteira foram a campo para realizar atividades físicas, enquanto o restante do elenco titular permaneceu no Reffis fazendo fortalecimento muscular.

Siga o iG São Paulo e o autor Mário André Monteiro no Twitter
Para deixar a situação mais complicada dentro do clube, um transformador de energia explodiu em um dos postes da avenida Marquês de São Vicente, endereço do CT da Barra Funda, deixando todo o local sem luz.

Foto: VipcommAmpliar
Rivaldo não atuou contra o Corinthians e trabalhou no campo do CT nesta segunda

Juan e Rodrigo Souto trabalharam com o grupo no gramado e têm volta praticamente certa para o duelo de quarta-feira, contra o Botafogo. Em contrapartida, o técnico Paulo César Carpegiani não terá Wellington e Carlinhos Paraíba, que estão suspensos. O zagueiro Rhodolfo, ainda se recuperando de lesão na coxa, também não deverá ter condições de jogo.

Já o volante Casemiro, que não atuou contra o Corinthians por conta de uma amigdalite, esteve nos trabalhos físicos dentro de campo. O camisa 8 estava com uma fisionomia bem abatida e tossindo bastante, mas deverá reforçar a equipe no Morumbi, contra os cariocas. Será a última partida dele, Bruno Uvini, WIllian José e Henrique antes de se apresentarem à seleção sub 20.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário