quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cheio de desfalques, Bahia enfrenta Corinthians em Pituaçu


Fernando Amorim/Agência A Tarde
Sem Carlos Alberto, Ricardinho retorna à equipe titular
Sem Carlos Alberto, Ricardinho retorna à equipe titular
Após duas vitórias seguidas fora de casa, o Bahia volta a jogar em Salvador para conquistar o primeiro triunfo no estádio de Pituaçu. No entanto, o objetivo é bastante complicado, já que o tricolor está repleto de desfalques para o jogo desta quarta-feira, 29, contra o Corinthians, às 21h50, pela sétima rodada do Brasileirão 2011.
Do time titular que colocou o Bahia na 11ª posição da Série A ao vencer Fluminense e Atlético-PR nas últimas rodadas, quatro jogadores estão fora da partida. Enquanto Titi e Jobson estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, Ávine e Carlos Alberto não entrarão em campo por contusão.
Além disso, mais sete atletas do elenco tricolor não poderão participar do duelo: Omar, Thiego, Hélder e Souza (lesionados); Dodô, Boquita e Lulinha (jogadores que possuem vínculo com o Corinthians).
Para superar as dificuldades, o técnico René Simões deve manter a mesma formação da equipe, com três volantes no meio de campo e liberdade para os laterais nas jogadas ofensivas. No lugar dos desfalques, o treinador deve escalar Danny Morais, Marcos, Ricardinho e Nikão.
Triunfo em Pituaçu –  Além dos problemas para escalar o Bahia, René Simões precisa mudar o retrospecto tricolor no Estádio Roberto Santos neste Campeonato Brasileiro. Dentro de seus domínios, o Bahia ficou no empate com o Flamengo por 3 a 3 e com o Atlético-MG por 1 a 1.
Além de acabar com a ansiedade da torcida, um triunfo nesta quarta pode colocar o Esquadrão nas primeiras colocações da Série A. Os ingressos para a partida estão esgotados e mais de 30 mil torcedores irão apoiar a equipe em Pituaçu.
Adversário – Após a goleada por 5 a 0 diante do São Paulo na última rodada, o Corinthians quer conquistar três pontos em Pituaçu para alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro.
O técnico Tite já confirmou o time titular da equipe paulista, que terá o volante Edenílson no lugar de Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Danny Morais e Marcos; Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho; Nikão (Maranhão) e Júnior. Técnico: René Simões.
Corinthians: Julio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Danilo e Jorge Henrique; Willian e Liedson. Técnico: Tite.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF).
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF).
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário