Uma superação. Assim pode ser descrito o triunfo do Vitória sobre o Paraná por 1 a 0, no estádio do Barradão, na terça, 28, pela oitava rodada da SérieB do Brasileirão. Com um a menos durante quase todo o segundo tempo, a equipe teve que se esforçar para garantir o triunfo. O gol solitário do rubro-negro foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, por Neto Baiano. Em um lance confuso, o artilheiro dividiu com os zagueiros e com o goleiro do Paraná para conseguir a finalização.
No início da segunda etapa, o capitão Alison, que já tinha cartão amarelo, reclamou de uma falta marcada pelo árbitro Émerson Luiz Sobral e foi expulso com a segunda advertência. Os jogadores rubro-negros reclamaram, mas a decisão foi mantida.
A partir daí, o Tricolor da Vila sufocou o Leão, mas a equipe, valente, segurou o placar. Destaque para o sistema defensivo rubro-negro, principalmente o goleiro Fernando, que agora está há três jogos sem levar gols. O triunfo em casa deixou o Vitória próximo ao G-4, na quinta posição, com 14 pontos, três atrás dos líderes Portuguesa, Ponte Preta e Americana. O Paraná é o quarto, também com 14 pontos, mas com melhor saldo de gols que o Leão. Agora, o Vitória encara o Barueri, fora de casa, no sábado, 2, às 16h20. O time paulista está na zona de rebaixamento da Série B, com 7 pontos, na 17ª posição.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário