segunda-feira, 13 de junho de 2011

Preocupado com o vulcão chileno, Santos quer definição da Conmebol


Um problema que parecia estar resolvido volta a preocupar o Santos às vésperas do primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, contra o Peñarol, nesta quarta-feira, no Estádio Centenário de Montevidéu (Uruguai). As novas erupções do vulcão chileno Puyehue fizeram com que voos para o Uruguai voltassem a ser cancelados, como já aconteceu na semana passada. Com isso, o Peixe espera um posicionamento da Conmebol quanto ao adiamento ou não da primeira partida decisiva da Libertadores.
O presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, tem procurado manter contato com a Confederação Sul-americana de futebol, para saber se a entidade já tomou uma decisão sobre um possível adiamento do jogo, devido ao caos aéreo causado pelo vulcão no Chile.
Enquanto uma resposta não chega, a programação inicial dos santistas, com um voo marcado para as 9 horas desta terça, de Guarulhos para Montevidéu, segue mantida. Porém, é possível que o elenco viaje até o Rio Grande do Sul, percorrendo o restante do trajeto de ônibus.
O Alvinegro Praiano espera uma resposta até a tarde desta segunda. O Santos não descarta, eventualmente, pedir o adiamento da partida a Conmebol.
GAZETA ESPORTIVA

Um comentário: