segunda-feira, 13 de junho de 2011

Zaira Nara termina noivado com atacante Forlán, do Atlético de Madrid

Um dos relacionamentos mais badalados no mundo da bola chegou ao fim. Neste domingo, a estonteante modelo e apresentadora argentina Zaira Nara anunciou o fim de seu relacionamento com o atacante Diego Forlán, do Atlético de Madrid-ESP e da seleção uruguaia.


Ainda não se sabe ao certo porque o namoro chegou ao fim, justamente na data que coincide com o dia dos namorados brasileiro. Na Argentina, comenta-se que o casal vinha tendo brigas, por conta de um suposto arrependimento de Forlán, após o noivado.


O casal estava junto há três anos e, no ano passado, os dois pombinhos anunciaram que se casariam no próximo mês de julho. O local seria em Montevidéu, capital do Uruguai, e contaria com 500 convidados. Os dois se conheceram em uma boate de Buenos Aires.

"Agora o que eu posso dizer é graças a Deus por não ter casado", desabafou a Zaira, em seu perfil no Twitter. O jogador, que é cobiçado por São Paulo, Grêmio, Flamengo, Corinthians e Botafogo, ainda não se pronunciou sobre o término do romance.

FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário