segunda-feira, 18 de julho de 2011

São Paulo resolve tudo no primeiro tempo e bate Inter

A missão de Milton Cruz como técnico interino do São Paulo está cumprida. Em seu segundo jogo, ele conquistou sua segunda vitória, desta vez sobre o Inter por 3 a 0, pela décima rodada do CampeonatoBrasileiro. Foi fácil, pois mesmo atuando no Beira-Rio, sob uma fina e insistente chuva, os colorados não mostraram futebol para causar problema ao adversário, chegando a três derrotas seguidas e a quarta vez em que o time é batido em casa na Era Paulo Roberto Falcão.
Adilson Batista, recém contratado como treinador do São Paulo, terá o privilégio de assumir um time vice-líder, mesmo que ocupe a posição de maneira momentânea. Ele assistiu ao jogo das cabines de imprensa do estádio. De lá viu seus novosjogadores construírem sem dificuldades o resultado no primeiro tempo, com gols de Casemiro e Fernandinho. Nos acréscimos do segundo tempo, Carlinhos Paraíba ampliou.
As duas derrotas anteriores do Inter, na visão do técnico Falcão, haviam sido injusta devido a boa atuação de sua equipe. Se atuações razoáveis terminaram em derrotas, não seria diferente quando o nível apresentado foi mais baixo. Aos poucos, o Inter vai caindo na tabela. É o sétimo colocado, sendo a única equipe a ter entrado em campo 11 vezes. Agora, o verbo perder foi conjugado pela terceira vez seguida, sempre sem marcar gol.
Os colorados voltam a jogar contra o Avaí, na quinta-feira. O próximo confronto do São Paulo será contra o Atlético-GO, no sábado.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário