quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Barça e Real se reencontram na Supercopa

Depois de empatarem em 2 a 2 no confronto de ida, no último sábado, Barcelona e Real Madrid voltam a duelar nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), no Camp Nou, em Barcelona, na grande final da Supercopa da Espanha. Quem ganhar o duelo ficará com a taça do torneio, enquanto um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

Entretanto, o goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, não pensa desse modo. Para o capitão dos Blancos, a equipe merengue foi superior durante todo o jogo e o placar adverso foi apenas uma fatalidade, não existindo motivos para não acreditar em uma vitória diante de seu maior rival.

"Controlamos a partida de ida e tivemos mais oportunidades de gol. Portanto, não vejo motivos para ficarmos desanimados. Muito pelo contrário. Temos plenas condições de conquistar o título, mesmo no Camp Nou" disse o arqueiro do time de Madri.
Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, repetem duelo nesta quarta
Crédito da imagem: Reuters
Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, 
Para este compromisso José Mourinho, técnico do Real Madrid, deverá promover a entrada do lateral esquerdo português Fábio Coentrão, que atuaria de forma improvisada no meio-campo, na vaga do argentino Ángel Di María. Cristiano Ronaldo e Benzema estão confirmados no ataque.

Pelo lado do Barcelona, o técnico Guardiola poderá mandar a campo alguns dos titulares que foram preservados no duelo de ida, como Piqué, Busquets, Pedro e Xavi. O treinador preferiu não adiantar a escalação, mas até o meia Cesc Fábregas, recém-contratado jutno ao Arsenal, tem chances de atuar.
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário