quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vitória luta, mas não evita derrota fora para Criciúma


Fernando Ribeiro/Futura Press
Fernando saiu mal no primeiro gol do Criciúma, em cobrança de escanteio
Fernando saiu mal no primeiro gol do Criciúma, em cobrança de escanteio
Um jogo de tempos bem diferentes. Nesta terça-feira, 16, em Santa Catarina, o Vitória saiu atrás do placar diante do Criciúma, com dois gols no primeiro tempo. O rubro-negro dominou o adversário após o intervalo, descontou a vantagem, mas não evitou a derrota. O placar final, 2 a 1, interrompe a sequencia de triunfos do Leão na Série B 2011.
Zé Carlos foi o destaque da partida. O artilheiro marcou os dois tentos do Tigre, aos 18 e 32 minutos da primeira etapa. Num lance chorado, Marquinhos descontou para o Vitória, aos 6 do segundo tempo. A bola bateu no travessão e quicou dentro do gol antes de voltar para as mão do goleiro Andrey, do Criciúma.
O resultado mantém o jejum do Vitória em confrontos com o Criciúma, que não vence a equipe em Santa Catarina há 23 anos. Após uma rápida ascensão na tabela, o rubro-negro agora é o sétimo colocado, com 23 pontos, mas pode cair outras posições com os resultados dos jogos que fecham a 17ª rodada.
O próximo desafio do Leão será no sábado, 20, quando encara o São Caetano, em mais uma partida fora de casa. O Azulão está na zona de rebaixamento, 17ª posição, mas ainda enfrenta o Náutico, nesta terça, pela 17ª rodada da Série B 2011.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário