terça-feira, 30 de agosto de 2011

Musas do Palmeiras fazem campanha no Globo Esporte


Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Musas Palmeiras (Foto: Julyana Travaglia)Andressa e Carolina, com Tiago Leifert, no estúdio do Globo Esporte (Foto: Julyana Travaglia)
O Globo Esporte ficou florido nesta terça-feira. As belas Andressa Leite e Carolina Anacleto, postulantes ao título do Musa do Palmeiras neste Brasileirão, estiveram nos estúdios da Rede Globo, em São Paulo, para fazerem campanha na competição de beldades. Ao lado do apresentador Tiago Leifert, elas mostraram seu amor ao Alviverde e pediram a ajuda dos torcedores do time.
A votação abriu no dia 27 e irá até o próximo dia 2. O resultado será divulgado no dia 04 de setembro. Durante toda a semana, as concorrentes paulistas estarão no Globo Esporte, que vai ao ar a partir das 12h45, para se apresentarem aos fanáticos de Corinthians, São Paulo e Santos.
Logo depois de eleitas elas participarão dos ensaios exclusivos para o Globoesporte.com, com fotos e vídeos de making of. Depois, irão disputar a coroa de Musa do Brasileirão nas eliminatórias do programa Caldeirão do Huck em outubro. A final está prevista para ir ao ar no dia 05 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário