terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vitória em momento decisivo da Série B


Gildo Lima\ Agência A TARDE
Partida com o Vila Nova marca o início do segundo turno da Série B, momento decisivo para o Leão
Partida com o Vila Nova marca o início do segundo turno da Série B, momento decisivo para o Leão
O clima no Vitória é de tudo ou nada. A partida com o Vila Nova, nesta terça-feira, 30, fora de casa, marca o início do segundo turno da Série B 2011. Este é o momento decisivo para o Leão conquistar seu objetivo: entrar no G-4 e retornar à elite do Campeonato Brasileiro.
Na primeira partida, em Salvador, o rubro-negro largou bem na competição, vencendo o Tigrão por 1 a 0. De lá para cá, foram sete triunfos, três empates e oito derrotas. Agora, no Serra Dourada, às 20h30, só os três pontos interessam ao rubro-negro.
Essa é, exatamente, a distância do Vitória para o seu objetivo. O Americana, quarto colocado, tem 30 pontos. O Leão, em nono, tem 27. O adversário, Vila Nova, não atravessa um bom momento na competição. A equipe goiana está em 16º, apenas dois tentos acima da zona de rebaixamento.
Improviso – Para o confronto desta terça-feira, o técnico Vágner Benazzi não poderá contar com o lateral-esquerdo Fernandinho, suspenso. Chiquinho, seu reserva imediato, contundido, também está fora da partida. O destro Léo, que também joga na posição, é outro lesionado. Assim, o comandante rubro-negro vai partir para o improviso.
Nos trabalhos do último domingo, 28, e desta segunda, 29, Benazzi testou o meia Felipe na lateral esquerda. Revelado nas categorias de base do rubro-negro, o jogador de 20 anos se diz preparado para o desafio. “Não é minha posição original, mas me adapto bem jogando pelos lados. Quando eu jogo de meia, procuro cair pelo lado esquerdo e dar opção para os atacantes. Nunca joguei como lateral, mas já atuei como ala. Acho que não vou ter dificuldade para me adaptar”, revelou.
Além de Fernandinho, Benazzi não contará com o volante Zé Luís e o meia Preto, vetados pelo departamento médico do clube. Uelliton, Neto Coruja e Mineiro formarão o trio de marcação no meio campo, acompanhados de Lúcio Flávio na armação.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário