quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atacante Júnior dedica gol da vitória sobre o Atlético-PR ao pai


Após mandar a bola por cima do goleiro Renan Rocha, aos 30 minutos do segundo tempo, e fazer o gol que garantiu o triunfo do Bahia sobre o Atlético-PR, Júnior se ajoelhou no gramado e apontou para o céu. Depois da partida, o atacante explicou o motivo da comemoração.
- Desde ontem eu vinha querendo fazer uma homenagem ao meu pai, que hoje completaria 68 anos se estivesse aqui na terra. Eu dedico esse gol ao meu pai, que está no céu.
Júnior iniciou a partida no banco de reservas. O atacante entrou em campo aos 42 minutos do primeiro tempo, quando Souza deixou o gramado reclamando de dores no tórax.
- Foi uma pena Souza ter que sair. Ele vinha fazendo bons jogos e ajudando a gente. Eu só fiz a minha parte dentro de campo - afirmou Júnior.
Além da lesão, Souza não poderá enfrentar o Corinthians por questões contratuais. O atacante pertence ao clube paulista e vai ficar de fora da partida do próximo domingo, em São Paulo. Com isso, Júnior deve ser o titular do ataque do Bahia.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário