- Rogério Ceni é chato pra c*** - diz o texto, assinado por Alex Bernardo, membro do estafe de Neymar e responsável pelas publicações no site oficial do santista.
Neymar ainda não deu entrevistas sobre orecente ataque que recebeu de Rogério Ceni, mas, nesta quarta-feira, o atacante santista publicou em seu Twitter, que tem mais de dois milhões de seguidores, o link para um texto em seu site oficial com uma resposta ao goleiro são-paulino. E não foi uma resposta qualquer.
A frase, diz Alex Bernardo, é a reprodução de um comentário feito pelo narrador Milton Leite, da Rede Globo, que vazou na internet em 2009, sem nunca ter ido ao ar. O autor do texto disse ter lembrado da frase diante da acusação feita por Ceni, de que 50% das faltas sofridas por Neymar são simulações do santista.
- É o tipo de declaração que não condiz com a sua condição de ídolo. É inimaginável escutar a mesma coisa de outras pessoas idolatradas pelo torcedor brasileiro como Zico, Marcos, Romário, Ronaldo, Rivaldo, enfim... Todas as declarações destes atletas sempre serão de defesa do talento. Nunca o contrário! – diz o autor do texto.
Alex Bernardo entende que Rogério “vem se mostrando um tanto quanto vingativo sempre que a conversa gira em torno do Neymar” desde que tomou um gol de pênalti com paradinha, no Campeonato Paulista do ano passado.
- Lembro que naquele dia (Ceni) abordou a “joia” ainda dentro de campo, como quem quisesse lhe dar uma bronca. Depois saiu falando sandices. Disse que “só no Brasil” era permitida a “paradinha”, que seria covardia contra o goleiro etc. Semanas depois tentou imitar o Neymar. Foi se meter a bater com "paradinha" e... perdeu. Errou! Que coisa, né ? Quer dizer então que ele podia bater com paradinha, mas não poderiam executar a cobrança da mesma forma quando ele fosse o goleiro? – ironiza Alex Bernardo.
A declaração de Rogério sobre Neymar foi feita na segunda-feira, no programa “Bem, Amigos”, do SporTV. O caso vem tendo imensa repercussão desde então. Até um jogador do Corinthians – Emerson Sheik – resolveu sair em defesa de Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário