quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tite se irrita ao falar sobre a sorte de ser líder do Brasileirão

Na tarde desta terça-feira, o treinador do Corinthians, Tite, ficou muito irritado durante a entrevita coletiva no CT Joaquim Grava. O treinador se irritou ao ser questionado sobre o Corinthians seguir na liderança por grande sorte, já que os rivais diretos não conseguiram ultrapassar o clube paulista nas chances que tiveram.

"Eu não acredito em sorte, nunca acreditei e não vou acreditar. Ninguém faz 13 vitórias de 23 jogos por sorte. Ninguém tem a melhor defesa do campeonato por sorte. É um enfrentamento de uma competição. E aqueles que falam de sorte, eu respeito, mas não concordo. Acredito em merecimento, trabalho. Não acredito em azar, coincidência. Sorte me deixa puto", declarou, com tom de voz elevado.

Na rodada passada, o Corinthians perdeu para o Fluminense, mas seguiu na liderança do torneio por causa da derrota de 1 a 0 do São Paulo sobre o Grêmio, com o empate do Vasco sobre o Figueirense e a goleada sofrida pelo Botafogo diante do Coritiba.

Em 23 rodadas, o Corinthians segue líder do torneio, com 43 pontos ganhos. Vale lembrar que o Corinthians é líder do Brasileirão desde a sexta rodada, quando venceu o Bahia, por 1 a 0.

"Pode colocar gato para eu ver, escada para eu passar embaixo, não tem problema (risos)", finalizou o treinador, um pouco mais calmo.

Por Rodrigo Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário