quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EXPLOSIVO!!! Goleiro da Ponte acusa adversários de receberem mala branca


É normal em todo final de campeonato alguns times receberem a famosa "mala branca" para dificultar as partidas e isso vem acontecendo na Serie B. Pelo menos é o que apontou o goleiro Júlio César, da Ponte Preta.
 Confira! 

De acordo com o número 1 alvinegro, times que não estão com mais nenhuma pretensão no campeonato estão recebendo um incentivo financeiro dos principais concorrentes da Macaca na luta pelo acesso. Apesar de Júlio César não citar nomes, quem briga pelo acesso junto com o time campineiro são: Bragantino, Vitória e Sport.


"Isso já vem acontecendo desde o jogo do Duque. Mandaram dinheiro para o Duque, Salgueiro e com certeza para o Boa. Não é possível equipes que não almejam mais nada, jogarem como jogam conosco, comemorarem a vitória como um título... Isso vem acontecendo e vai continuar acontecendo", destacou um dos jogadores mais experientes do elenco alvinegro.

Mesmo sabendo que a Ponte Preta terá novamente um adversário motivado pela compensação financeira neste sábado, o ABC, Júlio César disse que os jogadores precisam entrar em campo como se fosse uma final de campeonato, pois dinheiro nenhum paga um acesso à elite do Brasileirão.

"Não tem dinheiro no mundo que pague o acesso. Você colhe frutos pelo resto da carreira. Dinheiro você ganha depois, com valorização e tudo mais. Está valendo nosso nome na história do clube, uma projeção em nossa carreira e por isso temos que entrar em campo como se fosse uma final de campeonato", finalizou Júlio César.

A Ponte Preta viu sua vaga ficar ameaçada após a derrota para o Boa Esporte, mas pode carimbar o acesso até mesmo neste sábado. Com 59 pontos, em terceiro lugar, a Macaca precisa vencer no Majestoso e torcer por uma derrota do Bragantino ou empate do Vitória.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário