sábado, 26 de novembro de 2011

Interbairros tem confusão em Itabuna


Confusão na etapa final do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna. Dirigentes da equipe do bairro Santa Inês acusam o secretário de Esporte, Alcântara Pellegrini, de ter rasgado o regulamento da competição.
Segundo a denúncia, o título da competição seria decidido em dois jogos entre as equipes finalistas, como prevê o artigo 21 do regulamento, o que não foi respeitado pelo secretário.
O mesmo artigo também define vantagem para a equipe finalista com a melhor campanha. O diretor da equipe do Santa Inês, José Oliveira Reis Filho, o Duda, disse que tentou protocolar um recurso contra a mudança, feita de última hora.
Mas, segundo ele, Alcântara não aceitou. Apesar da disputa pelo título ser reduzida a um jogo, o regulamento manteve a vantagem para a equipe do Pedro Jerônimo, que teve melhor campanha.
Duda foi artilheiro da competição em 1996 e participou de quase todas as edições do Campeonato Interbairros em Itabuna. A final da competição está programada para este domingo, a partir das 9 horas, no Estádio Luís Viana Filho.
AREGIAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário