sábado, 26 de novembro de 2011

Ronaldo responde a presidente do Santos e jura não ser empresário


Ronaldo agora é um homem de negócios. Na manhã desta sexta-feira, por exemplo, o ex-jogador promoveu um evento para divulgar o documentário "#Prasemprefenomeno" (que mostra os bastidores de sua despedida da Seleção Brasileira), uma criação de sua agência, a 9ine. Ele também aproveitou a ocasião para repetir que o seu ramo de atuação se restringe à publicidade.
A 9ine foi fundada oficialmente no início de 2011 para também gerenciar as imagens dejogadores. O cliente de maior destaque da empresa de Ronaldo é o atacante Neymar, do Santos, que era muito assediado pelo Real Madrid antes de anunciar a sua permanência no Brasil até a Copa do Mundo de 2014. Segundo Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista àFolha de S. Paulo, o próprio ex-atacante do Corinthians apresentou uma oferta em nome do clube espanhol, pois "virou empresário" e estava no direito de "ganhar dinheiro".
"Lógico que gostei da permanência do Neymar, assim como todos os brasileiros", rebateu Ronaldo. "O presidente do Santos me envolveu nessa coisa de empresário de futebol. Quero deixar claro que não sou. Consegui tudo na minha vida com o futebol, inclusive o dinheiro. Todos sabem a procedência do meu dinheiro. Sempre falei que não seria empresário e vou manter a minha promessa", acrescentou.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Cliente da 9ine, lutador Anderson Silva foi ao lançamento do documentário de Ronaldo
Ídolo do Real Madrid, clube que defendeu entre 2002 e 2007, Ronaldo reconheceu que aconselhou Neymar a deixar o Santos. "Uma coisa que falei, uma opinião minha, foi que ele deveria ir para a Europa para ter a oportunidade de conquistar o mundo. Mas a escolha sempre foi dele", ressalvou.
Além de Neymar, a 9ine divulga como seus clientes o meia Lucas, do São Paulo, o centrovante Leandro Damião, do Internacional, o jogador de futsal Falcão, do Santos, o skatista Pedro Barros, o surfista Danilo Couto e o lutador Anderson Silva. O último deles prestigiou o lançamento do documentário "#Prasemprefenomeno".
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário