Há mais de dois meses sem receber a parte da Traffic de seus salários (aproximadamente 75% do valor total), Ronaldinho Gaúcho vive um inferno astral no Flamengo, com o time fora do G-5 do Campeonato Brasileiro e também com a divulgação de um suposto vídeo íntimo no início desta semana.
Logo depois de afirmar que se tratava de uma montagem com uma fotografia de rosto e imagens de outro corpo nu, o jogador do Flamengo contatou o departamento jurídico do clube e prometeu processar os responsáveis pela película, que ficou hospedada no Youtube por mais de uma hora e acabou reproduzido para diversos sites da internet.
Em comunicado oficial, o camisa 10 e capitão do Rubro-Negro garantiu que Rafael de Piro, advogado do clube, já registrou boletim de ocorrência na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) e que outras medidas legais serão tomadas: "Confio que, brevemente, o(s) responsável(eis) pelo vídeo ofensivo e de mau gosto, será(ão) punido(s). O Flamengo e os meus advogados cuidarão dos episódios. Estarei concentrado e trabalhando para ajudar os meus companheiros na busca por vitórias nas rodadas finais do Brasileirão".
Envolto nessa polêmica, Ronaldinho se atrasou para um treino do Flamengo no Ninho do Urubu pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro. Desta vez foram 16 minutos após o início da atividade sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não manifestou irritação.
GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário