terça-feira, 1 de novembro de 2011

Morre Pai Santana, conhecido ex-massagista do Vasco da Gama

Morreu na manhã desta terça-feira o ex-massagista do Vasco da Gama Eduardo Santana, o Pai Santana. Com 77 anos, o ex-funcionário do clube faleceu por causas ainda não divulgadas e trabalhou mais de 50 anos no clube.

Roberto Dinamite, presidente do Vasco, falou, emocionado, ao site oficial cruzmaltino: "Já era difícil falar dele sem me emocionar, quando ainda estava entre nós, por conta de sua dedicação profissional e amor ao clube. Não foram poucas as vezes que, quando lesionado, ele ia a minha casa me ajudar na recuperação. Mais do que um massagista dos bons, Pai Santana era um conselheiro. Principalmente para os mais jovens que, assim como eu, chegavam ao clube cheio de sonhos, mas ainda despreparados para aguentar todas as adversidades da carreira de jogador de futebol. Com mais de 50 anos de Vasco, Pai Santana acompanhou de perto as principais glórias do clube. Por suas mãos passaram várias gerações de craques, que fizeram nosso Vasco ainda mais gigante".

Pai Santana foi recentemente homenageado por Roberto Dinamite, que batizou a sala de musculação do futebol amador do Vasco com seu nome. O ex-massagista será velado às 11h desta terça-feira na Capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário.
FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário