terça-feira, 1 de novembro de 2011

Willians se arrepende e punição será reavaliada pela cúpula do Flamengo


A ausência sem justificativas no treino do último sábado pode não custar tão caro ao volante Willians, que está desde a ocasião dentro de casa arrependido das atitudes dos últimos meses. Ao invés de confirmar a punição ou o afastamento do jogador, como era a expectativa, o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, colocou panos quentes no assunto.
Veloso garantiu ter conversado preliminarmente com os representantes, mas nada que defina a situação do jogador que sequer viajou para Porto Alegre, onde o Flamengo foi derrotado por 4 a 2 pelo Grêmio.
Pedindo equilíbrio e paciência, e negando que o clube vá tomar qualquer posição no impulso, o dirigente prometeu conversar com todas as partes envolvidas. "Estamos muito chateados com o Willians porque ele nos faltou num momento importantíssimo. Vou conversar com o Vanderlei, Isaías Tinoco e talvez até com a presidente. Parece que ele está em casa desde sábado, arrependido, foram problemas particulares, mas jogador que quer vencer e ser titular no Flamengo precisa ter equilíbrio emocional", afirmou Veloso, em entrevista à Rádio Brasil.
A única certeza é que haverá punição a Willians, mas o nível dessa punição ainda será estudado pelo clube, que não pretende se desfazer de um jogador regular e custoso aos cofres.
A confusão do último sábado tomou maiores proporções pelo fato de que, preocupada com a ausência do marido, que não dava notícias desde a noite de sexta-feira, Mariana, esposa de Willians, que está grávida de oito meses, foi ao clube procurando o jogador, que só se comunicou através do assessor de imprensa.
O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou revoltado com o comportamento do jogador e disse, no ato, que não contava mais com ele para o resto da temporada.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário