sábado, 19 de novembro de 2011

"Não acabou a minha carreira", diz lateral do Bahia


Gildo Lima/Agência A TARDE
"Cada dia que passa é um dia a menos para eu voltar", diz Dodô, que só deverá retornar em seis meses
"Cada dia que passa é um dia a menos para eu voltar", diz Dodô, que só deverá retornar em seis meses
Após ter sofrido uma lesão no joelho em lance disputado com o zagueiro Bolívar, do Internacional, na última quarta-feira, 16, o lateral-esquerdo do Bahia, Dodô, falou sobre a contusão na tarde desta sexta-feira, 18, em entrevista coletiva que concedeu durante os treinamentos no Fazendão.
Um dos destaques do Bahia na Série A 2011, o atleta revelou o que sentiu quando recebeu a notícia da gravidade da sua lesão e se mostrou confiante na recuperação.
"Quando o doutor me ligou e me falou, foi como se tivessem me tirado o chão. Esse vai ser o maior tempo que eu vou passar longe do futebol. Mas hoje em dia, é uma coisa que é reversível ainda. Não acabou a minha carreira. Então, eu quero ter força pra voltar bem", afirmou.
Segundo o jogador, a contusão poderia ter sido agravada, se ele não tivesse reduzido a velocidade após perceber que o zagueiro Colorado entraria forte na jogada.
"Quando eu driblei o Nei, eu já estava correndo em velocidade. Eu medi que eu chegaria na bola. Acho que só não me machuquei mais feio porque, quando vi o Bolívar vindo, eu desisti da jogada. Nessa esquiva, eu prendi o pé no chão e, se eu não tivesse reduzido a velocidade, acho que eu teria quebrado o joelho", disse.
Para Dodô, o zagueiro Bolívar não teve a intenção de lhe machucar. O lateral tricolor garantiu que não guarda mágoas do adversário e que só pensa no seu retorno aos gramados.
"Não sei se estou sendo muito puro ou muito inocente, mas eu não acredito que um jogador faça isso com outro. Não vou ficar com raiva dele nem um pouco. Já passou. Não vou colocar coisas ruins no meu coração, que com certeza isso não vai trazer nada de bom pra mim. A cada dia que passa é um dia a menos para eu voltar. É nisso que estou pensando agora", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário