O clima de descontração imperou no último treino do Vitória, realizado nesta sexta-feira, 18, no Barradão, visando a decisiva partida contra o São Caetano neste sábado, 19, às 17 horas, pela 37ª rodada da Série B.
Os jogadores participaram de um rachão, vencido pela equipe liderada pelo atacante Neto Baiano.
Após a atividade, o grupo comemorou o aniversário do zagueiro Jean, que completou nesta sexta-feira 32 anos.
A celebração foi da típica maneira que os boleiros costumam fazer, com direito a ovada no aniversariante, sobrando para outros jogadores e até para o cinegrafista de uma tevê local que estava cobrindo o treino.
O atacante Marquinhos e o volante Uelliton continuam entregues ao departamento médico e dificilmente terão condições de jogo, apesar de não estarem oficialmente fora da partida.
O segredo sobre a utilização dos atletas também faz parte da estratégia do técnico Vágner Benazzi em não revelar nenhuma informação do time titular para o adversário.
O atacante Fábio Santos, com dores no joelho, e o lateral-esquerdo Fernandinho também não participaram da atividade, mas apenas para evitar uma contusão nesta reta final do campeonato, onde todos os jogadores estão no limite da sua condicão física.
Nenhum comentário:
Postar um comentário