sábado, 19 de novembro de 2011

Vasco tenta rebaixar Avaí para continuar na briga pelo título


O Vasco pretende seguir firme na luta pelo título do Campeonato Brasileiro mesmo depois do empate por 1 a 1 com o Palmeiras no meio de semana. Para isso é fundamental uma vitória neste sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o Avaí, em São Januário.
O Cruz-maltino é o vice-líder com 62 pontos, dois a menos que o Corinthians, que entra em campo apenas no domingo, quando recebe o Atlético-MG. Já os visitantes, que empataram sem gols com o Cruzeiro na quarta-feira, vivem situação delicada e, na lanterna com 30 pontos, serão rebaixados em caso de novo tropeço. Já pensando em 2012, o time vai estrear o técnico Mauro Ovelha, que foi campeão catarinense pela Chapecoense esse ano.
Depois do baque pelo tropeço diante do Palmeiras, o técnico Cristóvão Borges e os jogadorestentam levantar a cabeça para obterem um triunfo contra o Avaí.
"Do mesmo jeito que a gente tropeçou na rodada passada, o Corinthians pode tropeçar nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Teremos jogos complicados pela frente, assim como eles. Portanto, temos que seguir acreditando e vamos diante do Avaí em busca de uma vitória, que será muito importante, ainda mais porque o Corinthians jogará no domingo", disse o zagueiro Dedé, deixando claro o objetivo de tentar jogar pressão sobre o concorrente direto.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário